31 de maio de 2014

Livros de romance


Hey indecisos, hoje pela primeira vez no blog vim trazer a resenha de oito livros lidos por mim, que acho um máximo, e espero que gostem, querem ver quais? vem comigo!
              
Aqui estão os oito livros, espero que gostem.
                             

1. Querido John, de Nicholas Sparks 

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. 

 2. Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks 

Noah Calhoun, um jovem de uma classe financeira não tão boa, conhece em um verão Allison Nelson, de uma família de boa reputação e nome. Os dois se veem em um grande romance, mas os pais de Allison julgam que Noah não é o homem perfeito pra ela, e se mudam sem mais nem menos, separando os dois para sempre. 14 anos depois, Allie está prestes a se casar com um grande advogado e de muito sucesso, mas antes, decide se reencontrar com Noah, apenas para dar uma despedida final. Quando volta a Nova Berna e se encontra com seu antigo romance, ela começa a se apaixonar novamente por ele, e ele por ela, e logo os dois começam a relembrar os tempos antigos, e se entregam a um romance como no verão em que se conheceram.

 3. A última música, de Nicholas Sparks 

O livro conta a história de Ronnie, que vai passar as férias na casa do pai na Carolina do Norte. Ronnie é revoltada, e mostra desde começo uma repulsa pelo pai, e uma dificuldade de se envolver com as pessoas. Entretanto, ela conhece Will. O garoto mais popular da cidade, que no começo, lhe causa repulsa também. Mas, Ronnie aos poucos se vê apaixonada pelo garoto, e toda sua vida vira de cabeça para baixo. É um livro lindo, que além de mostrar o amor entre um homem e uma mulher, mostra o amor da família. 

4. Um amor para recordar, de Nicholas Sparks 

Jamie é a filha do pastor, já Landon é o garoto popular do colégio. Ambos nunca pensariam que iriam se apaixonar um pelo outro, porém aconteceu, e a vida dos dois nunca mais foi a mesma. 

 5. Um dia, de David Nicholls

Um Dia conta a história de Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Dois universitários recém-formados que passam juntos a noite da véspera de formatura, sabendo que o próximo dia será o fim daquele gostoso momento que tiveram.

 6. Para sempre,  de Kim e Krickitt Carpenter

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

 7. Cartas para Julieta, de Lise Friedman
      A lenda do casal apaixonado de Shakespeare atrai visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente 'Julieta, Verona', chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta. 'Cartas para Julieta' conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu.

 8. A moreninha, de Joaquim Manuel de Macedo 
    A história gira em torno de Augusto que apostou com os amigos que não se apaixonaria por nenhuma mulher por mais de 15 dias. Se ele perdesse a aposta, ele deveria escrever um romance. Porém, ele se apaixonou por Carolina, seu amor de infância que reencontrou durante uma viagem. O livro A moreninha então, é a perda dessa aposta.

E ai indecisos o que acharam? Já leram algum deles? gostariam de ler, comentem aqui <3
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Querido John <3 eu tenho esse livro só que ainda não li rsrs :)
    mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos, eu adorei ler ele, li rapidinho rss

      Excluir
  2. Quero ler todos hehe

    botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Nickolas é Nicolas né?? Amo todos <3
    Fiquei realmente surpresa com a "Moreninha" na lista. É um livro antigo, do romantismo. Gostei demais de vê-lo. Quando mais nova devorava! "um dia" quero ler, o filme é lindo
    Amei o post, Aline!
    Beijooos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora to com um livro novo do Nicholas pra ler, assim que terminar vou fazer a resenha dele, mas eu sou tipo uma devora livros haha adorei ler todos.

      Excluir
  4. Já li todos. Eu sou tipo uma devoradora de livros *-* amei seu blog princesa...

    Visita o meu , segue e comenta o que achou:

    detudoumpouco956.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros são demais, adoro todos, cada um trás uma experiencia nova e boa.

      Excluir
  5. Todos são ótimos. Porém, 'Um amor para recordar' é o clássico queridinho! (Fazes uma boa resenha) =)

    ResponderExcluir
  6. De todos os livros eu ainda não li Para Sempre e Cartas para Julieta, mas estou com o livro Para Sempre aqui na minha estante, só não tive tempo de ler ainda. E Cartas para Julieta e já vi o filme.
    AMOO todos os livros. Tem histórias fantásticas *-*
    É uma boa escolha esses livros..
    Beesos
    Coisas da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sempre virou filme também, é muito lindo, confesso que chorei lendo, não sei se é porque sou uma manteiga derretida ou porque é de chorar mesmo rss

      Excluir
  7. Amo os livros de nicholas esparks mais q recomendo...

    ResponderExcluir
  8. Dos que você citou, só li o 1, o 2 e o 3. Livros são fofura. A mim, eles dão um real motivo para viver.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não posso deixar de adicionar a trilogia "A Seleção", da Kiera Cass. Livros m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, e que ganharam até de Harry Potter nos meus favoritos... Haha!

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS