22 de fevereiro de 2015

Filme: loucas para casar

Oi indecisos! hoje estou aqui trazendo uma ''resenha'' de um dos últimos filmes que eu vi e gostei muito, vocês já viram? gostariam de ver? querem ver minha opinião sobre? Então vem comigo!

  

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Marcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unirem-se pela vingança.



Minha opinião: Estava bem interessada em ver o filme pelo trailer exibido na TV e gostei muito, é engraçado, divertido dei muitas gargalhadas e o final teve uma reviravolta que não vemos em filmes brasileiros... Principalmente em filmes desse gênero. Mas acho que eles utilizaram um pouco e mal essa reviravolta, mas achei um ótimo filme. Vale a pena assistir principalmente pela reviravolta que não tava esperando no final de jeito nenhum e acabei me surpreendendo bastante.

E vocês já assistiram o filme? gostaram? se não tem vontade de assistir? deixe nos comentários sua opinião, vou adorar ler!



Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não fiquei interessada em assistir ao filme, mas sei que deve ser muito engraçado.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do trailer e resolvi assistir, dei boas risadas rss.

      Excluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS