1 de junho de 2014

Tipos de delineadores

Hey indecisos! como estão? Hoje estou aqui para mostrar tipos de delineadores para vocês e o modo de aplica-los, querem ver como? então vem comigo!



Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.
Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.
 

1 Simples – Esse delineado simples é uma linha bem fininha rente a linha dos cílios. Ele serve basicamente para aumentar o volume dos cílios e não dá muito efeito no olho. É muito usado em todos os tipos de olhos e não tem contra-indicações. Na dúvida, vá de simples!
2 Levantado na Pontinha – Esse delineado é quase igual o simples, mas no finalzinho do olho a gente faz ele bem mais grossinho que no início. Esse delineado é ótimo para quem tem os olhos caídos, e eu sinto que ele fica muito bom em peles mais maduras. E ele é bem discreto.
3 Retrô – Esse delineado é um levantado na pontinha menos discreto. Ele ainda é fininho no cantinho interno do olho e mais grossinho no cantinho externo, mas ele aparece bem mais na maquiagem. Também é recomendado para quem tem olho caidinho.
4 Gatinho – O Gatinho é um delineado super lindo e amado por muitas mulheres. Eu acho que ele deixa o olho um pouquinho maior e bem bonito. Mas, tem que tomar cuidado com olhos e pálpebras caidinhas porque ele não fica muito bom em todos os tipos de olhos.
5 Ábdo – É um delineado que fica mais gordinho no meio. Eu acho ele muito legal para olhos mais redondos e gordinhos, acho que salienta muito a forma do delineado. No final externo, você pode puxar uma pontinha para levantar um pouquinho – ou não se preferir.
6 Retrô Drama – É aquele delineado retrô com um pouquinho de lápis ou delineador na linha inferior. É bem legal para dar volume nos cílios inferiores e marcar mais o olho.
7 Gato Drama – O delineado gato, com a pálpebra inferior marcada. Esse delineado fica super legal, e não vai deixar seu olho tão pequeno quanto se você preenchesse o cantinho interno com perto também. Eu gosto muito de usar um iluminador ali para deixar o olho maiorzinho e mais aberto.
8 Muito Drama – Esse delineado é por si uma maquiagem né?! É um olho super marcado que funciona muito bem em maquiagens mais pesadas, ou até sozinho. Apesar de marcar bastante o olhar, ele diminui o olho.
9 Grego – Esse tipo de delineador marca bem a linha da pálpebra para criar mais volume nos cílios e um olhar mais destacado, sem ficar puxando pontinhas para todos os lados. É uma excelente maneira de sair do delineado simples com todos os formatos de olhos.
10 Luístico – Esse delineado eu recomendo para quem tem olhos muito grandes e gostaria de diminui-los um pouco.
11 Egípcio – Esse delineado não é tão comum assim mas ele super abre os olhos por causa do formato no cantinho interno.
E ai o que acharam? já usaram algum deles? deixa seu comentário aqui, vou ficar feliz em ler.

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Eu pensava que conhecia todos, Hahaha. Estava enganada. Amei o Luístico!

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui pesquisar pensei que conhecia também, mas foram surgindo mais rss Beijos

      Excluir
    2. Todos são prftos vey :3

      Excluir
  2. nossa gente qem é essa pessoa ai de cima qe fica falando errado e fica desrespeitando os outros?

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o delineador em forma de lápis, acho mais fácil :D Gostei dos modelos na imagem :)
    Beijoos.

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso os de feltro, mas tremo muito rss Volte sempre Tifany (:

      Excluir
  4. Eu gosto do líquido e do em caneta. acho mais fáceis de aplicar

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho Aline,espero que você possa visitar o meu cantinho e vai ser uma honra ter você no meu espaço.Caso você queira fazer parceria podemos conversa inbox.Pois sou maquiadora e consultora Mary Kay.
    http://taniamarabelezainfinita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiii,passei aqui pra dizer que seu blog está mto bom! que tal se inscrever no Blog Rool da semana em meu Blog? http://miahmuniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o 11 egípcio, mais o que eu mais uso e gosto são o 4 gatinho e 5 ábdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos, vou tentar fazer e vou mostrando aqui
      um beijo .

      Excluir
  8. Gosto muito do aplicador em forma de píncel e em gel.
    O problema é que, quando a gente se acostuma com o aplicador o produto acaba e a gente tem que comprar outro :( ai perde todo o jeito novamente....

    ResponderExcluir
  9. Todos muitos lindos *-* pena que eu não sei passar.

    ResponderExcluir
  10. Amamos todos os delineadores,já fizemos até um video mostrando cada um ha ha

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS