1 de junho de 2014

Entrevista ao blog ''MAS COMO ASSIM'' Jennifer Gomes

Hey indecisos, tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje vai ser um pouco diferente, vai ser uma entrevista que fiz para o blog ‘’Mas como assim’’ da Jennifer Gomes, são seis perguntinhas que respondi com muito carinho para vocês! Vem comigo ver? *-*

A partir de agora, créditos a Jennifer gomes do blog Mas como assim com algumas adaptações minhas:



1) Porque decidiu criar o blog?

Minha resposta:  Eu decidi criar o blog porque sempre gostei muito de escrever, de me inteirar sobre os assuntos que estava rolando por ai, e não tinha com quem compartilhar, escrevia muito e ficava tudo guardado em um canto, foi quando a minha irmã dona do (dicas blogger) me deu a ideia de colocar tudo pra fora, ai eu criei o blog.mas na verdade criei um blog por criar, não esse .. ai depois criei um blog com 4 meninas, e não deu muito certo, fiquei desiludida, ai me deu uma vontade de colocar tudo pra fora de novo rss ai criei o Aline Indecisa.

2) Que legal Aline,eu estou acompanhando seu blog acho que desde março, bom não sei eu criei meu blog em fevereiro e depois de um tempo conheci o blog: Aline Indecisa, e sempre fiquei me perguntando o motivo do nome, então me dica, qual é?

Minha resposta: Aline indecisa é porque não sou muito decidida sabe, então não criei um nome propio por ex: papo da moda, porque não quero falar só de moda, quero falar do que me der vontade, seja sobre qualquer coisa, por isso o''indecisa''.

3)Indecisa hahaha, acho que toda blogueira, tem uma blogueira preferida ou seja uma blogueira de inspiração, então qual é a sua?

Minha resposta: a minha é a Ale castro do blog Kamaleoah.

4)Ale castro... nunca ouvi falar mas vou da uma olhadinha no blog dela. Continuando, você recebe ajuda de alguém ( nos look's do dia, no layout...)? ou é tudo só você?

Minha resposta: Não, sou eu sozinha mesmo rss o layolt eu fiz como teste, ai gostei e comecei a postar nele, os look's e videos sempre sou eu que monto e edito.

5)Duas então rs, Aline seus amigos e sua família sabe do seu blog?

Minha resposta: Sim sabem, meus pais acompanham (pra ver se eu não to fazendo nada de errado rss) meus irmãos também acompanham e meus amigos mais chegados até me ajudam em dicas e curtem a fan page.

6)Ai Senhor, que bom, realmente tenho vontade de compartilhar isso com a minha família mas tenho medo deles rirem, zoarem e essas coisas...  Qual é a principal dica que você daria para as blogueiras?

Minha resposta: Que elas se esforcem muito pra conseguir o que querem, divulgar seu trabalho não é errado, agora mendigar curtidas sim, então tomem cuidado pois pode ficar chato pra elas mesmas.

7) Ótima dica, obrigada por ter tido tempo pra responder, obrigada mesmo! Sucesso Aline pra você e pro seu blog! (:

Minha resposta: Magina, foi um prazer e uma honra rss

É isso, simples perguntas e creio que muitos leitores do Aline indecisa amaram! A entrevista aconteceu dia de maio de 2014, inicio: 20:24 termino 21:02.



É isso indecisos, espero que tenham gostado da entrevista e das respostas, comentem o que acharam, vou adorar saber *-*

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sinceramente foi muito bom! falar com você conversar sobre esse assunto! espero que continue assim, como é o nome do seu grupo do facebook: ''União entre blogueiros '' !

    mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que tenha muito sucesso ainda linda , torço demais para você um grande beijo. A união faz a força!

      Excluir
  2. Adorei o post, principalmente seu blog *-* Já estou seguindo, Dá uma passadinha lá no meu linda!
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Yara, passe sempre por aqui, um grande beijo.

      Excluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS