7 de junho de 2014

9 dicas para eliminar cravos

Heyy indecisos! Como estão? Espero que muito beeem *-*, Hoje estou aqui trazendo 09 dicas para vocês de como eliminar cravinhos da pele, isso mesmo aqueles pontinhos pretos chatinhos e feios na nossa pele, quer saber como? Vem comigo ver vem! 

                       

Dica 1

Ingredientes:
1 liquidificador;
1 pote;
1 xícara de arroz;
500 ml de leite;

Modo de preparo:
Deixe o arroz de molho no leite por 05 (cinco) horas dentro da geladeira. Após esse tempo, bata a mistura em um liquidificador. Uma mistura condensada vai se formar.
Utilize-a para esfregar com as mãos no rosto, algumas vezes ao dia.

Dica 02

Ingredientes:
02 limões
02 limas;

Modo de preparo:
Esprema os limões um uma tigela. Lembre-se que você só precisará de uma fruta por dia, ou seja, as limas são para o dia seguinte que você utilizou os limões.Durante a noite, esfregue o suco do limão no rosto ou na área com os cravos e deixe amanhecer. Ao acordar, a primeira coisa a se fazer é lavar bem o rosto.Faça o mesmo procedimento com a lima. Se quiser misturar os dois, não tem problema.

Dica 03

Ingredientes:
01 batata crua;

Modo de preparo:
Essa dica é muito simples. Esprema a batata e em seguida esfregue-a na área com os cravos. Deixe agir por aproximadamente 15 (quize) minutos e retire.

Dica 04

Ingredientes:
Água
Folhas de feno-grego;

Modo de preparo:
Forme uma pasta com a mistura de água com algumas folhas de feno-grego. Para isso você pode espremê-las, esfregá-las entre as mãos ou até mesmo batê-las em um liquidificador juntamente com a água.Aplique como uma máscara e deixe agir por 15 (quinze) minutos. Depois retire a mistura e lave bem o rosto. Repita o processo todas as noites.

Dica 05

Ingredientes:
Folhas de coentro;
Açafrão;
Água-de-rosas;

Modo de preparo:
Misture as folhas de coentro, o açafrão e a água-de-rosas, formando uma máscara. Aplique esse mistura na região com cravos e deixe agir por 15 (quinze) minutos. Depois retire com água fria.

Dica 06

Ingredientes:
Farinha de aveia;
Água-de-rosas;

Modo de preparo:
Misture a farinha de aveia com a água-de-rosas para produzir uma máscara. Utilize nas áreas afetadas por aproximadamente 15 (quinze) minutos. Retire a mistura também com uma água fria.


Dica 07

Ingredientes:
Bicarbonato de Sódio;      
Mel;
Agua quente;
Agua fria;

Modo de preparo:
Misture partes iguais de água fria e bicarbonato de sódio e esfregue na região com cravos. Logo após, limpe a mistura com água quente.Imediatamente pegue o mel e aplique na região que foi tratada anteriormente. Deixe agir por 15 minutos e retire-o.

 Dica 08

Ingredientes:

 1 colher (sopa) de gelatina sem sabor;
       1 colher (sopa) de leite;
Modo de preparo:Colocar os ingredientes num pequeno recipiente, misturar bem e levar ao micro-ondas por cerca de 10 segundos ou até que ficar morno. Com a ajuda de um pincel, aplicar o produto em todo o rosto, fazendo uma camada mais grossa nas regiões do nariz e do queixo  pois são as áreas que costumam ter mais cravinhos.
Deixar a máscara atuar por 15 minutos e depois retirar, puxando a máscara pelas bordas com muito cuidado. Pode-se aplicar esta máscara 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.

♡ Dica 09:


Ingredientes:

2 colheres (sopa ) de aveia triturada;

1 colher e ½ (chá) de fubá fino;
1 colher (sopa) de mel;
1/2 maçã média, descascada e cortada em pedaços;

Modo de preparo:

Coloque a farinha de aveia, o fubá e o mel no liquidificador ou processador e bata até fazer uma pasta, adicione a maçã e torne a bater até homogeneizar.

Aplique a mistura generosamente no rosto esfregando com movimentos circulares suaves. Enxague bem com água morna, em tapinhas leves.

 E ai indecisos, o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado, comentem *-*
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Boas dicas. Só fiquei com uma dúvida, quando diz água-de-rosas, você ser refere a água que deixamos rosas de molho ou a marca de produto de farmácia com vidro rosa?

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Estava mesmo precisando, pois está começando a nascer alguns cravinhos no meu rosto!
    Super legal! Adorei seu blog! Seguindo :3

    http://isanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor passei mesmo so pra dar uma olhadinha nesse blog lindo! Volto com calma é so me chamar! Beijo goxtozah! glittercarioca.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas vou tentar todas até dar certo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sofro muito com cravos e espinhas...

    voudevermelhoo.blogspot.com

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Aaaah esqueci o limão não pode queimar e deixar manchas na pele por ser ácido?

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS