21 de abril de 2014

Os melhores truques para sair linda nas fotos!

Confira essa série de dicas para arrasar e bombar nas redes sociais!

1. Fazer o contorno do rosto com make

No vídeo, que é bem completo, a Alice Salazar dá várias dicas sobre como fazer o contorno do rosto com make. Rola iluminar os pontos estratégicos, diminuir o nariz, afinar o rosto, ressaltar as maças do rosto … Tudo isso com corretivo e iluminador. 

2. Inclinação do rosto

Essa dica é muito importante para que, por conta da angulação errada, seu queixo ou testa não pareçam maiores do que o normal. Quando for fotografar, não coloque nenhuma das duas partes mais para frente.  Preste atenção para, assim como a Blake, deixar o rosto bem retinho. Principalmente se você já tiver essas extremidades um pouco maiores.

3. De ladinho

Se você acha que tem o nariz largo ou só quiser que ele pareça mais fino nas fotos, evite fotografar o rosto de frente. Prefira um pouquinho de lado, assim como fez a Manu Gavassi. A posição de ladinho também é válida paro o corpo: todo mundo parece mais magrinha desse jeito! ;)

4. Braço gordinho

Para as meninas que se incomodam, o truque é jogar os ombros bem para trás quando for fotografar, exatamente como a Bruna Marquezine fez. Outra dica: quanto mais colados ao corpo os braços estiverem, maior vão parecer, por isso, afaste-os!

5. Postura reta


Essa dica vale tanto para as fotos, quanto para vida: é incrível a diferença que uma postura bem retinha faz na sua aparência. Mantenha as costas retas, barriga pra dentro, peito pra fora e ombros alinhados. Tudo no lugar, assim como a Leighton Meester. ;)

6. Um sorriso pra chamar de seu

Se você prestar bem atenção nas fotos das celebridades, perceberá que elas tem um sorriso próprio, assim como Ian Gato Somerhalder. Não tente copiar o sorriso de ninguém. Pratique em frente ao espelho e tire muitas fotos suas com diferentes sorrisos até achar o que mais combina com você.

7. Valorize suas curvas


Fuja das fotos tiradas de baixo pra cima, dá a impressão que você é mais baixa e mais cheinha. Para ficar com aquele corpão, coloque os ombros de frente pra câmera e torça os quadris um pouco pro lado,  como a blogueira Camila Coutinho fez nessa foto. Ahhh, colocar as mãos na cintura também disfarça as gordurinhas indesejadas!
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. adorei as dicas, acho q Alice muito incriveel <333
    estou te seguindo , bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, espero que as use.
      um beijo

      Excluir
  2. Dicas preciosas! Estou precisando!

    bjs
    https://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, espero que as use e me mande as fotos (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei As dicas, olha que realmente!! Não é preciso muito! muma inclinação podemos facar bonitas :D gostei beijoca grande <3

    http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as dicas :D
    http://garotaqueora12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS