para vocês :
1- Um amor para recordar - A Walk to Remember
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane
West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como
punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo
montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem
estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por
Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
2-Morte no funeral - Death at a Funeral
Sinopse: Aaron (Chris Rock) é casado com Michelle (Regina
Hall) e ainda vive na casa do pai. Quando o pai morre cabe a ele, por ser o
filho mais velho, cuidar do funeral. Apesar da tristeza diante do ocorrido,
Aaron busca forças para recepcionar os parentes, entre eles seu irmão Ryan
(Martin Lawrence), um famoso escritor. Só que, desde o início, vários
incidentes ocorrem durante o funeral. Mas o pior ainda está por vir, quando
surgel Frank (Peter Dinklage), um anão misterioso que ninguém sabe o porquê de
estar ali
.
3- De repente 30 - 13 Going on 30
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com
sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão
atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada
nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean
Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter
uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes
que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande
desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser
completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um
pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O
pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer
Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada
com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por
ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta
reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há
vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
4- A fera - Beastly
Sinopse:
Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que
defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate
Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado.
Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um
apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa
Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para
lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso
Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por
sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças
quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem
diferente das mulheres com quem conviveu até então.
5- Pronta para amar - A Little Bit of Heaven
Sinopse:
Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se
entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para
impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar
o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma
doença grave.
6- Casa comigo - Leap Year
Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
E ai amorecos, o que acharam do post ? Já assistiram algum filme? Irão ver algum ? Ideias para post ? Deixa aqui embaixo. Beijocas :*
Adorei *-* Muito bom ><
ResponderExcluirQue bom que gostou, fiz esse post com muito carinho para vocês.
ExcluirPronta para amar eu chorei! É lindo, e de repente 30 também adoro, os outros ainda não vi mas vou!
ResponderExcluirBeijos
Blog Fada do Lustre
Como sou choronha, claro que eu chorei kkk ... mas veja os outros, são bem interessantes, acho que ira gostar.
ExcluirEu estou muito animada para assistir Um amor para recordar kkk
ResponderExcluirmesmo sendo um dos meus filmes favoritos, não quero começar a chorar.
Awn adoro De repente 30 kkkk muito legal. A fera também é muito bom.
Os outros eu não conhecia, vou salvar nos favoritos e quando tiver um tempinho
assisto. ótimas dicas!
Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
http://vidadebloguette.blogspot.com.br/
Um amor para recordar não tem como eu não chorar, mesmo que não queira as lagrimas escorrem haha
ExcluirDe repente 30 eu assisto rindo e termino chorando haha
A fera é uma versão muito boa do ''a bela e a fera''
Veja os outros sim, você vai amar, fiz a lista com muito carinho e capricho, pois já vi todos .
beijos.
Adorei as sugestões, já assisti De repente 30 e Um amor pra recordar, e chorei muito nesse filme, ele é muito fofo, totalmente romântico. Amei.
ResponderExcluirbjinhos.
blogtudopink.blogspot.com
Que bom que gostou das sugestões Yasmim, espero que assista os outros, são bem interessantes também. beijoss
ExcluirOi Aline! Eu amo filmes! De vários gêneros (só não gosto de guerra e terror)! Amei a sua lista. Confesso que já assisti todos, o único que não gostei muito foi A fera. Não sei, esperava mais dele. E o que mais gostei foi Pronta para amar. Nossa esse filme é lindo demais... choro muito com ele! Rsrsrs. Bjos!!!
ResponderExcluirhttp://blogmarcris.blogspot.com.br
Oi Márcia, eu gosto de todos os filmes, o ''A FERA'' deixa a desejar mesmo, mas o que eu choro sempre é ''UM AMOR PARA RECORDAR''
ExcluirDentre os que estão ai eu já assisti um amor para recordar, que é perfeito no livro e no filme. E de repente 30 que é uns dos filmes mais incríveis que já assisti, nos mostra como devemos aproveitar tudo no tempo certo.
ResponderExcluirAdorei a listinha Alinne, vou assistir os demais *-*
reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br
Assista os demais e me fale o que acha, acho que ira adorar.
ExcluirAdorei as sugestões, alguns já assisti e amei!
ResponderExcluirSeguindo aqui! Parabéns pelo lindo blog!
Bjos
Danica
Que bom que gostou das sugestões que você assista os outros. um beijo.
ExcluirJa assisti De Repente 30, muito legal mesmo
ResponderExcluirgosto muito também de "E se fosse verdade?" com Mark Ruffalo também
Esse eu nunca vi, vou procurar ver e te falo.
ResponderExcluirDe todos linda só vi A Fera e amei :d os outro não mas obrigada pela dica linda
ResponderExcluirbeijinho
Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
Fanpage: https://www.facebook.com/sweetlifecristina?ref=hl