23 de fevereiro de 2015

Sobre a Hemiparesia [parte 2]

Olá indecisos! eu resolvi ''divulgar'' essa carta que escrevi uma vez sobre a minha hemiparesia, me desculpem certas palavras, mas no momento em que escrevi estava magoada com muitos ''amigos'' meus que se diziam amigos, mas virando as costas me humilhavam, se você não leu o primeiro post sobre corre lá e leia aqui, e pra você que quer continuar acompanhando minha história, vem comigo! 


Muita gente me pergunta o que eu tenho, muita gente mesmo sabe as vezes é até chato ser parada a pessoa te olhar estranho e falar: mas o que você tem ? Então, pra quem não sabe e me chama de manquinha e mão torta (ISSO É MUITO FEIO VIU) Eu tenho hemiparesia, que é uma paralisação que se da a alguns membros do corpo, podendo afetar o cérebro (Que no caso tem outro nome que eu não sei rs) no meu caso afetou o lado direito braço,mão, perna e pé isso aconteceu pois na hora do meu parto faltou oxigenação no meu cérebro porque a bolsa já tinha rompido mais eu não havia sido tirada de lá de dentro, desde pequena MUITA gente mais muita gente vem me perguntar porque isso aconteceu, olha eu não tenho a resposta, pra mim é DEUS ele me deu isso como um presente sabe pra eu poder mostrar pra mim mesma que eu sou capaz de muita coisa, já aprendi a digitar com a mão direita a jogar vídeo game a cortar alimentos a escovar os dentes e até pentear o cabelo, pra você isso é simples né? POIS É, PRA MIM NÃO É, Já me fizeram varias perguntas ao longo da minha vida como, você come sozinha? Você toma banho sozinha? Você come sozinha? Você anda sozinha? Todas as respostas acima são SIM,SIM,SIM aos que me perguntam por curiosidade Sim, eu faço tudo sozinha, eu cuido de mim sozinha, aos que perguntam por maldade NÃO eu não vegeto meu bem, eu sou tão normal quanto você, até mais porque eu não tenho preconceito e você sim! Aos meus queridos ‘’amigos’’ de escola que sempre me zoaram: VÃO A MERDA TÁ? Eu aprendi a me dar valor e a me amar eu sou mais que vocês bobocas (minha vontade é de citar nomes, mas estaria sendo indelicada). Ao meu ex namorado que me mandou uma carta dizendo que estava comigo por pena e que eu nunca iria encontrar alguém que me queira na vida, VAI SE FERRAR CARA! Porque pra sua informação muita gente me quis como namorada, já fiquei com muitos caras, e hoje estou namorando alguém que me ama pelo que eu sou e não pela minha aparecia , e você ai querendo ficar comigo, NUNCA MAIS eu encosto em você idiota de ex namorado! (amor me perdoa falar isso, mas eu tinha que desabafar tá? Eu te amo e te quero pra sempre do meu lado). Se eu tenho vergonha de mim ? NÃO eu me aceito como eu sou e me acho LINDA, sei que muita gente me acha feia,metida e outras coisas mas eu não ligo para opiniões alheias que não viveram minha vida e passaram por tudo que eu passei, então VÃO SE FERRAR! Esse texto não é um apelo para curtidas e para ficar popular se é o que estão pensando( eu sei que pensam porque já me mandaram no ask) isso é apenas um desabafo! Para você que tem algum tipo de limitação não se esconda, não tenha medo de ser feliz, agente é que faz nossa vida não os outros.
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amei seu post, parabéns por ser a pessoa maravilhosa que você é! E não ligue para a opinião das pessoas! Que Deus te abençoe e você continue assim! Sendo uma pessoa maravilhosa e feliz acima de tudo! Um beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler meu post, é importante para mim que as pessoas leiam e entendam mais sobre o assunto. Grata pelas palavras, me da força a continuar entende. um beijo

      Excluir
  2. Chorei :") nao chorei por pena ou por algo parecido, chorei porque mesmo com essas suas limitações voce conseguiu vencer, conseguiu mostrar pra pessoas que se a gente pode digitar mesmo voce tendo esse problema voce tambem consegue, as vezes quem tem tudo bem perfeitinhos, tudo direitinho fica com preguiça de fazer as coisas e vc mesmo tendo isso voce faz, nao liga pra oque as pessoas fala porque elas sao vao aprender se passar por algo parecido, eu quero te da parabens pela sua força de vontade.. Que Deus te abencoe cada dia mais princesa <3
    Adooorei o blog *-*
    Adooorei o blog *-*
    http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha lido a minha história e conhecido mais sobre mim, e que não tenha preconceito quanto a isso. Grata pela visita!

      Excluir
  3. Nem tinha conhecimento disto, e nem imagino como deve ter sido difícil, principalmente quando não temos apoio de algumas pessoas que esperamos.
    Muita força *
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário é muito importante para mim.

      Excluir
  4. Muito legal vc vir aqui e falar disso pra gente, eu nem conhecia, e sei como é chato, minha prima usava aqueles aparelhos para as costas e toda hora ela tinha que explicar para as pessoas sobre ele.

    Se puder visite o meu tbm
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi falar porque tem muita gente que não conhece e se conhece tem preconceito sabe então quero mostrar para todos que posso ter uma vida normal, muito obrigada pelo carinho e apoio. Um beijo

      Excluir
  5. Olá Aline,

    Nossa que absurdo as pessoas tirarem sarro, absurdo e extremamente revoltante o seu ex-namorado falar essas baboseiras, concordo com você as pessoas não podem ter vergonha de como são e com certeza você vai ser mais feliz do que seu ex-babaca.....seja feliz hoje e sempre.....bjs.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS