22 de fevereiro de 2015

Carta de despedida: Melhor amiga de infância



Eu nunca pensei que fosse escrever um texto assim, me despedindo de você, as lagrimas caem de meus olhos sem ao menos que eu queira a dor pra mim tá insuportável eu nunca pensei que te diria adeus um dia, como eu vou fazer agora? Pra quem eu vou ligar pra conversar atoa? Quem eu vou gritar quando tiver dificuldade? Quem vai rir das minhas besteiras? Quem vai estar comigo nas minhas burradas? Quem vai rir dos meus tombos? Me dar conselhos? Fazer caminhada comigo (às vezes né rss) Sabe eu nunca pensei que eu sentiria tanta dor assim quando fosse me despedir de você (porque eu sabia que esse dia ia chegar e você iria seguir seu caminho) Mas você sempre foi aquela que estava ali em todas as horas, momentos da minha vida, me apoiava, puxava minha orelha e até me batia rss... Você foi a UNICA que NUNCA me abandonou em momento nenhum da minha vida, eu sempre pude contar com você. Por mais que a sua despedida seja por uma boa causa, eu fico muito triste, pois você era o meu braço esquerdo.
Obrigada por me ensinar cada vez mais, obrigada pelos conselhos, obrigada pelos carinhos, obrigada pelas surpresas. Que nessa sua nova etapa, você possa desfrutar o máximo. Que Deus te abençoe sempre. E que seus novos amigos sejam tão maravilhosos assim quanto você. Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. as amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: Nenhuma tempestade consegue arrancar. Com você fiz as maiores loucuras, paguei os maiores micos, e tive os melhores momentos da minha vida. Amizade verdadeira não é ser inseparável... É estar separado e nada mudar. Promete pra mim que nada nunca vai mudar né? Ter um amigo que você considera como irmão, é muito raro. E você sempre vai ser a irmã que eu nunca tive. Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, fala mal, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você! Eu vou sentir sua falta minha melhor amiga.

Me desculpem pelos erros de português mas escrevi chorando, e não consigo ler de novo para corrigi-los se não irei chorar novamente. 


Motivo da despedida, ela mudou de cidade.
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Minha best vai se mudar de estado ela vai pra minas gerais,eu conheci ela esse ano na escola mais tive certeza q mesmo com esse pouco tempo q passamos juntas,ela se tornou uma das pessoas mais especiais pra mim!
    Hoje teve uma festa de despedida na escola,á como eu chorei,estou chorando ate agora,amanha vou fazer uma festa pro meu aniversario e talvez ela n va�� n sei como vao ser meus dias sem ela�������� n vou escrever mais pois to preparando uma carta pra quando ela for embora!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou mim separa de alguém muito especial pra me.mais a distância nunca vai acabar com a nossa amizade levarei ela aguarda dentro do meu coração pra sempre.

    Amigas até depois do fim

    ResponderExcluir
  3. Minha melhor amiga vai embora e vai me deixar ela vai morar em outro lugar

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS