17 de maio de 2014

TAG: VERDADE


Hey Hey amorecos, como vão vocês? Espero que todos bem, hoje estou aqui pra responder mais uma TAG ( pro meu segundo video \õo) que dessa vez eu pesquisei, gostei das perguntas e estou aqui para responde-las (a verdade é que eu adorei gravar vídeo haha) 

Essa TAG se chama verdade, e é uma TAG com 10 perguntinhas simples de responder, para quem quiser vou deixar as perguntinhas embaixo, espero que comentem e me deem sugestões de novos vídeos e novas TAG’S conto com vocês ein. 


Perguntas

1 – Você sai na rua de cara limpa?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Bom gente, ta ai o vídeo e as perguntinhas que tinha prometido, eu fiz com muito carinho, espero realmente que gostem, desculpem os errinhos, e deixem sua opinião nos comentários e novas sugestões de videos pra mim por favor *-*

Beijocas e até o próximo 

Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Obrigada Jennifer por responder minha pergunta, adorei a TAG, certeza vou gravar. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS