9 de abril de 2014

Liso perfeito

Olá amorecos, hoje estou aqui hoje para falar sobre o shampoo que uso para deixar meus cabelos mais lisos ( sim eles são lisos naturais) olha já testei de todos os shampoos e de nada me adiantou, meu cabelo continuava frisado, foi ai que como minha ultima solução resolvi testar o shampoo seda ROXO , confesso que me espantei com o resultado pois já tinha usado o seda ROSA e deixou meu cabelo MEGA ressecado, estou usando a um mês e já está sem frizz e liso, parecendo magica.




Não tenho o antes para comparar mas tirei essa foto para mostrar como está ficando, parece até que aumentou de tamanho.





Espero que tenham gostado do blog e que comentem e sigam , pois irei falar de diversos assuntos por aqui, um beijo até o próximo.
Gostou? Compartilhe!
  • Facebook
  • Tweet this
  • Google Buzz

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Veja os últimos posts

Design e programação: Carol Mascarenhas
Aline Indecisa - COPYRIGHT © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS